sou uma cobaia de mim mesmo. cada dia faço um (super duper viciado, admito) estudo observacional de mim mesmo, procuro compreender a minha mente, os seus limites e as suas possibilidades. compreender o meu cérebro, as funções escondidas, a tentar aceder à root. aprender mais sobre a estrutura mais básica do espaço tempo, para saber onde posso ir e como. não me deixo segurar pelas cadeias do convencional ou senso comum, normal ou equilibrado. de vez em quando falo a alguns seleccionados sobre algumas dessas coisas que deixo atravessar a minha mente quando estou em pleno uso das minhas capacidades cognitivas (discutível, eu sei...).
é o meu desenho da jibóia. não é a primeira vez que falo dele. felizmente existem alguns que me olham como se fosse um visionário, um louco mas não um lunático. gosto desses momentos, desses eventos no espaço tempo, das pessoas que os compreendem ou pelo menos aceitam.
bem vindo(a), se és um desses que não existem =)
e há momentos desses em que tudo quase faz sentido. mas que seria a vida se só houvesse respostas sem as anomalias, que te fazem pensar e fervilhar com ideias?
vou encontrando peças, algumas mais preciosas do que outras, algumas procuradas, outras inesperadas...
3 comments:
Hum... Dá que pensar... Eu vejo-te sempre como uma mistura de geek, cientista louco e excêntrico... but maybe it's just me. ;)
À descrição do Cephas acrescento: Cocas o sapo, a tocar guitarra.
"Hum... Nice!" =)
Post a Comment